Skip to content Skip to footer

Amy Walker

Accountant

Natalie Green

Business Coach

David Jones

Business Coach

Nick Carter

Business Coach

Jason Lee

Accountant

Susan Lewis

Accountant
Testimonials

Feedback from you

Em plena pandemia, Deus enviou a missionária Fátima Pires para uma missão no Município de Envira, localizado a cerca de 1.257 km da cidade de Manaus, capital do Amazonas. 

A presença adventista era quase inexistente no município, mas havia muitas pessoas fiéis anelando a verdade. Maria Artemiza Martins Farias, era uma dessas pessoas. Ela era de uma família considerada fortemente católica. 

Miza, fiel e religiosa, ao ouvir verdades que não conhecia, abriu a porta da sua casa e aceitou receber uma série de estudos bíblicos. Ao final dos estudos, ela abraçou as verdades bíblicas e reconheceu a necessidade de casar-se para fazer parte da família de Deus (embora tivesse um esposo e uma família linda, ela não era casada). 

Miza foi batizada junto com suas duas filhas e influenciou sua irmã a receber estudos bíblicos e ser batizada também.

O marido de Miza não quis ser batizado, e juntando-se a mãe de Miza e outros familiares, não aceitou sua conversão. Miza, teve a fé provada e enfrentou momentos difíceis, chegando à beira da separação e do divórcio, mas nada a separava de sua convicção permanecendo firme em sua fé e em oração pelo seu esposo e seus familiares.

Ela foi convidada a ser diretora do Ministério da Mulher e um grupo adventista foi formado. Artemiza aceitou o desafio de ser a diretora do grupo. Em 2022, pela graça de Deus, seu marido também foi batizado, e em 2023, sua mãe e seu irmão seguiram o mesmo caminho entregando suas vidas aos pés do Salvador. 

Que maravilhoso ver como a vida de Maria Artemiza se transformou! Ela não apenas encontrou a verdade, mas também influenciou positivamente sua família e a comunidade onde mora. A fé e a oração são ferramentas insubstituíveis na pregação do evangelho. 

Atualmente, 11 pessoas da mesma família já foram batizadas através da influência de Miza! Eles foram transformados pelo amor e agora vivem a missão de levar outros a Cristo.

Maria Artemiza Martins Farias

Business Owner

Silvana Reis, uma mulher determinada e apaixonada pela causa da doação de sangue, encontrou-se em um dilema inesperado. Ela havia meticulosamente organizado uma campanha para levar 120 pessoas para doarem sangue em um sábado específico. No entanto, um telefonema mudou tudo: o dia era reservado para a campanha Vida dor Vidas, que aconteciam regularmente aos sábados.  

O projeto “Vida por Vidas”, coordenado pelo Ministério Jovem da Igreja Adventista, e o projeto das “Super Doadoras”, no qual Silvana era coordenadora, estavam em conflito de datas. O que fazer quando duas importantes iniciativas colidem? Silvana decidiu enfrentar o desafio de frente, indo até o líder do projeto.

Ela se reuniu com o responsável pelo “Vida por Vidas” e, juntos, encontraram uma solução criativa: unir os esforços dos dois projetos. Essa parceria inesperada revelou algo surpreendente para Silvana: o movimento dos jovens adventistas envolvidos profundamente na doação de sangue e na promoção à saúde.

A partir desse encontro, Silvana sentiu um chamado. A doação de sangue deixou de ser apenas uma atividade prática; tornou-se a razão de sua vida. Ela passou a frequentar a igreja regularmente, participando dos estudos bíblicos e das classes bíblicas. Observava os casais e famílias sentados juntos nos bancos da igreja e sentia falta do seu marido ao seu lado.

Seu esposo, Valter Baía, inicialmente resistente, acabou sendo envolvido no projeto. As reuniões dos coordenadores aconteciam em sua casa, e Valter, querendo ou não, participava. Através desse relacionamento de amizade, ele começou a se interessar mais pela palavra de Deus. Os testemunhos dos jovens adventistas o tocaram profundamente, e ele tomou a decisão de se entregar a Jesus através do batismo.

Silvana percebeu que a doação de sangue ia além de salvar vidas físicas. Era uma oportunidade de salvar almas perdidas para Jesus. Ela acredita que Deus colocou a doação de sangue em seu coração para prepará-la não apenas para ajudar a coordenar o projeto “Vida por Vidas”, mas também para alcançar seu próprio marido e serem transformados pelo amor!

Quando fazemos o bem, como a doação de sangue, estamos estendendo a mão ao nosso próximo, a um filho de Deus. Uma única doação pode salvar até quatro vidas. A importância de doar sangue vai além da simples preservação da vida física; é uma oportunidade de compartilhar o amor de Jesus. Que essa jornada de doação e fé inspire a todos nós a estendermos a mão ao próximo, independentemente das circunstâncias. Pois, como Silvana descobriu, Deus pode usar até mesmo conflitos de datas para cumprir Seus propósitos.

Silvana Reis

Business Owner